Julya com Y

juMeu nome é Julya Vendite, nasci em agosto de 1994, sou do signo de Virgem e graças aos astros, sofro com a loucura da limpeza. Tenho um dedo torto que nomeei de Jimmy e um cacto que se chama Jeremias. Divido um apartamento em São Paulo com mais duas amigas e estou terminando o famigerado curso de Jornalismo (amém).

Gosto de fazer listas, dou risadas idiotas com a página Ajuda o povo de humanas a fazer miçanga, tenho uma câmera pegando poeira no armário, um caderno de desenhos com centenas de páginas em branco e esse blog que fica mais parado do que outra coisa. Faço chá todas as noites, compro paçoca sempre que posso, não recuso uma cerveja acompanhada de boa companhia e no momento estou tratando meu vício em dormir de conchinha.

Se você tiver paciência para ler minhas besteiras, seja bem-vindo, e por favor, não se incomode se eu sumir. Como todo bom gato vira-lata eu sempre volto uma hora ou outra.

5 thoughts on “Julya com Y”

  1. “mas se você me perguntar o que eu quero seguir de carreira te respondo “o que você tem para me oferecer?”. Gosto de escrever, mas também descobri paixões secretas por TV, Fotojornalismo e até mesmo rádio. Também já cogitei a carreira acadêmica, mas sei lá”.

    To na mesma, Julya. hehehehe

    Liked by 1 person

Fala aí

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s